28 de Outubro: No dia do Servidor Público, categoria vai às urnas por direitos e por democracia

28 de Outubro: No dia do Servidor Público, categoria vai às urnas por direitos e por democracia

A CTB Rio de Janeiro, nessa data duplamente tão importante para o Brasil, faz um chamamento a todos os servidores públicos a comparecerem às urnas e votarem na chapa de Fernando Haddad e Manuela D’Ávila. Nosso país vive um momento político ímpar, onde uma chapa de cunho fascista, que propõe o desmonte do estado, o fim da estabilidade dos servidores e a venda das estatais tenta ascender ao Planalto. Nós, da CTB RJ e do Núcleo de Servidores Públicos dizemos não ao projeto de desmonte do Estado Brasileiro e, por isso, defendemos o voto no 13 nesse domingo.

Os servidores públicos são um dos pilares de uma democracia. Seu dever não está ligado a uma indicação política, a um governo, seu dever é para com o povo, para com o funcionamento das instituições. São trabalhadores e trabalhadoras que dedicam uma vida para levar saúde, educação, segurança e seguridade ao povo brasileiro. Que lutam contra o sucateamento para prestar um serviço digno, que trabalham com vigor por um país soberano e democrático.

Sem serviço público, não existe Estado. Sem Estado, quem paga é o povo. Em defesa do Servidor Público e da Servidora Pública, a CTB conclama toda categoria à luta para eleger Haddad e Manuela. Que essa data tão importante e especial seja o marco da resistência dessa categoria tão vital para nossa sociedade!

Viva o Servidor Público e a Servidora Pública! Viva a Democracia! Viva o Brasil.

Leia também...

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *