CHAPA APOIADA PELA CTB VENCE ELEIÇÃO DO SINTRASEF

CHAPA APOIADA PELA CTB VENCE ELEIÇÃO DO SINTRASEF
Após um processo eleitoral muito disputado, decidido por apenas 1 voto, a chapa apoiada pela CTB-RJ, a Chapa 1, venceu a eleição para o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Federal no Estado do Rio de Janeiro. O processo ocorreu entre os dias 7 e 9 de novembro.

 

Com a vitória, a chapa eleita ficará à frente do Sindicato entre os anos de 2017 e 2019. O Presidente da CTB-RJ, Ronaldo Leite parabenizou a chapa eleita:

 

“Nós saudamos a chapa eleita e desejamos muitas lutas e vitórias para os servidores públicos federais nos próximo biênio. Será um momento de muita dificuldade, de ataques aos direitos por parte do governo golpista, mas somente com muita unidade dos trabalhadores poderemos resistir e assegurar direitos.”

 

O Presidente do SINFA-RJ, Luís Cláudio de Santana também saudou a chapa eleita, afirmando que:

 

“A vitória da Chapa 1 é a vitória dos trabalhadores públicos federais! Em tempos de golpe, é preciso fortalecer a luta em defesa da categoria que mais sofre no país. E estes servidores estão comprometidos em fazer uma gestão sindical combativa, inovadora e eficiente.”

 

 
 
Gestão: 2017 – 2019.
1 Comente

Leia também...

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancelar comentário

1 Comente

  • Paulo César dos santos Oliveira
    12 de novembro de 2016 , 12:11

    Parabéns, pela vitória. Oo sindicato , e o principal instrumento de luta para conter a opressão patronal . Excelente mandato a nova diretoria !!!!

    RESPOSTA