CORREIOS: RETORNO DO ATENDIMENTO MÉDICO E REDE CREDENCIADA AMPLIADA NA REGIÃO DOS LAGOS

CORREIOS: RETORNO DO ATENDIMENTO MÉDICO E REDE CREDENCIADA AMPLIADA NA REGIÃO DOS LAGOS

Após intensa mobilização dos trabalhadores das unidades de Cabo Frio e São Pedro da Aldeia, o serviço de atendimento médico foi normalizado na região. Os ecetistas também conquistaram a ampliação da rede credenciada na região. Desde a última sexta-feira, (10), o hospital Santa Isabel está apto a atender os ecetistas do plano de saúde, Postal Saúde, conforme explica a diretora do SINTECT-RJ, Karol Bandeira que esteve no local mobilizando os trabalhadores e também participou da negociação de ampliação da rede credenciada:

“Importante vitória da categoria. Além do retorno do atendimento, conquistamos a ampliação da rede credenciada, gerando melhorias para todos os trabalhadores da região. No último dia 10, entrou em vigor na rede, o hospital Santa Isabel, uma grande conquista da mobilização”, ressaltou a diretora.

De acordo com informações apuradas pela diretora do SINTECT-RJ, Karol Bandeira, os ecetistas da unidade decidiram em assembleia realizada no último dia 9 de fevereiro, manter o estado de greve como forma de pressionar a empresa para que os frequentes problemas no plano de saúde não se repitam.

Leia também...

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *