CORREIOS: REUNIÃO PROPÕE AUMENTO DA REDE DO POSTAL SAÚDE NA REGIÃO DOS LAGOS

CORREIOS: REUNIÃO PROPÕE AUMENTO DA REDE DO POSTAL SAÚDE NA REGIÃO DOS LAGOS

Com o objetivo de ampliar a rede de atendimentos médicos na Região dos Lagos, a diretora do SINTECT-RJ, Karol Bandeira, e o delegado sindical William, estiveram reunidos com representantes da Postal Saúde e da clínica Santa Isabel, em Cabo Frio. O encontro que aconteceu na última terça-feira, (31), teve como intuito propor o credenciamento de uma unidade hospitalar na região e mapear unidades de saúde para ampliação da rede de assistência médica.

Aumentar o número de credenciados ao Postal Saúde é uma das reivindicações da categoria, explica a diretora do SINTECT-RJ, Karol Bandeira:

“Existe uma demanda urgente dos trabalhadores da Região dos Lagos. Os ecetistas que trabalham na localidade necessitam da ampliação das redes credenciadas ao Postal Saúde. Fizemos a proposta para os representantes da clínica, e receberemos a resposta em breve”, contou a diretora.

Bandeira disse que sugestões para a melhoria no plano de saúde e a participação dos trabalhadores também foram debatidas no encontro:

“A reunião foi positiva, mostramos a real situação do atendimento médico na cidade. Também ficou acertado que os trabalhadores poderão sugerir novos credenciados. Nosso intuito será sempre defender um convênio médico de qualidade e que supra todas as necessidades dos trabalhadores”, ressaltou.

Leia também...

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *