CTB e Frente Brasil Popular realizam panfletagem contra Reforma da Previdência

CTB e Frente Brasil Popular realizam panfletagem contra Reforma da Previdência

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil – Rio de Janeiro, em conjunto com a Frente Brasil Popular RJ, realizou, no fim da manhã dessa quarta-feira (7), mais uma atividade contra a Reforma da Previdência. O local escolhido para a atividade foi a esquina da Avenida Sete de Setembro com a Avenida Rio Branco, no coração do centro da cidade, por onde passam milhares de trabalhadores e trabalhadoras na hora do almoço.

A concentração começou às 11 horas. Militantes do coletivo Cultmídia construíram o “Parlamento Popular” na esquina das duas vias, coordenando com encenações culturais e microfone aberto ao povo para dialogar com os cariocas sobre a importância da luta contra a Reforma da Previdência. Diversas lideranças sindicais utilizaram do microfone para mandar seu recado à população, ao mesmo tempo que panfletavam material produzido pela CTB RJ para dialogar com o povo que circulava nas ruas.

“A nossa avaliação da mobilização no Rio de Janeiro é muito positiva. Acreditamos que, diferente do que a propaganda oficial diz, o povo está contra a Reforma e contra a redução de direitos.Assim como o ato de ontem no Aeroporto Santos Dumont, o ato de hoje é muito importante pois ajuda a problematizar, junto à população, o que está por dentro da reforma proposta pelo governo, desmascarando toda a propaganda enganosa do governo federal. Nossa avaliação dessas atividades é muito positiva  e seguiremos firmes na mobilização, dizendo em alto e bom som, que se esses parlamentares insistirem em retirar nossa aposentadoria, em outubro, eles não voltam ao parlamento.” – avaliou o Presidente da CTB RJ, Paulo Sérgio Farias.

Leia também...

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *