CTB Rio de Janeiro participa de coletiva de imprensa do Superpedido de Impeachment

CTB Rio de Janeiro participa de coletiva de imprensa do Superpedido de Impeachment

Enquanto em Brasília, representantes da CTB Nacional, de partidos políticos e parlamentares de diversos espectros ideológicos, de diversas entidades do movimento social, se preparavam para a apresentação do mais robusto e completo pedido de impeachment contra o presidente genocida Jair Bolsonaro, no Rio de Janeiro, representantes do movimento social e de partidos políticos se reuniram, a partir das 13 horas da última quarta-feira (30), para uma coletiva de imprensa sobre o superpedido de impeachment.

Entre as entidades presentes estavam a CTB-RJ, UJS, UNEGRO, UBM, UEE-RJ, UNE, CUT-Rio, dentre outras. Os partidos políticos PCdoB, PT, PDT, PSB, UP, PV, Avante, Cidadania, PSTU, PSOL, PCB e outros. Também estiveram presentes a Frente Brasil Popular, a Frente Povo Sem Medo, o Fórum por Direitos e Liberdades Democráticas, o Movimento Acredito, o Comitê em Defesa da Vida, a Frente pela vida, a Coalizão Negra por Direitos, o Comitê de Luta Contra as Privatizações, e outras importantes entidades.

O evento teve como objetivo apresentar apoio, através de um manifesto, ao superpedido protocolado também na tarde de quarta-feira (30), em Brasília (DF). Ainda teve a intenção de convocar a população para a manifestação que acontece no próximo sábado (3), a partir das 10h, no Monumento Zumbi dos Palmares, no centro da capital. 

*Com informações do Brasil de Fato – RJ

Leia também...

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *