CTB-RJ CONVOCA MILITÂNCIA PARA ATO UNIFICADO DO 1º DE MAIO

CTB-RJ CONVOCA MILITÂNCIA PARA ATO UNIFICADO DO 1º DE MAIO

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil convoca toda sua militância para o grande ato em defesa dos direitos da classe trabalhadora, da democracia, contra a corrupção e contra o PL 4330, que retira direitos históricos de todos os trabalhadores. O ato unitáro convocado pelas centrais sindicais CTB, CUT, Conlutas e várias entidades dos movimentos sociais, como MST e UNE, irá acontecer no próximo dia 1º de maio, sexta-feira, a partir das 15h, na Lapa e contará com a presença de artistas populares.

Num momento de ataque aos direitos dos trabalhadores por parte do Congresso Nacional de Eduardo Cunha (PMDB), os trabalhadores precisam se mostrar unidos e tomar as ruas em defesa da ampliação de dirietos, contra o PL 4330 e contra o ajuste fiscal do Ministro Levy.

O Dia Internacional dos Trabalhadores é celebrado anualmente no dia 1º de Maio em numerosos países do mundo, sendo feriado no Brasil, em Portugal e em outros lugares. Desta forma torna-se um dia fundamental para fortalecer uma alternativa dos trabalhadores na defesa de seus interesses.

Leia também...

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *