CTB-RJ convoca sua base para defender o Imperator

CTB-RJ convoca sua base para defender o Imperator

A CTB Rio de Janeiro, entidade representante do Sindicalimso Classista e que defende a cultura como um pilar fundamental da nossa sociedade, convoca toda sua base social a comparecer ao ato em defesa do Imperator.

A Atividade, que contará com a presença do cantor Marcus Lucena, será realizada no próximo sábado (amanhã), 30 de novembro, a partir das 17h no famoso Centro Cultural localizado no bairro do Méier. A entrada será franca.

Desde Setembro, os trabalhadores e trabalhadoras do Imperator convivem com a incerteza, fruto de uma política de abandono implementada pelo Prefeito Marcelo Crivella e sua equipe. Fruto dessa política, veículos da imprensa chegaram a noticiar que o equipamento poderia ser cedido ao governo do Estado, mas nada avançou nesse sentido.

Na última terça-feira (26), todos os 70 funcionários do Centro Cultural foram supreendidos ao serem colocados em aviso prévio, paralizando a agenda de peças, shows e os 26 cursos gratuitos oferecidos no local.

Em defesa da Cultura e dos Trabalhadores da Cultura! Em defesa dos patrimônios culturais do povo do Rio de Janeio, não ao fechamento do Imperator!

Rio de Janeiro, 29 de Novembro de 2019

Paulo Sérgio Farias
Presidente da CTB-RJ

Leia também...

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancelar comentário