CTB-RJ MOBILIZA PARA IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER

CTB-RJ MOBILIZA PARA IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER

A Secretaria da Mulher Trabalhadora da CTB-RJ, através da titular da pasta, Katia Branco, iniciou uma intensa mobilização para a IV Conferência Municipal dos Direitos das Mulheres. A CTB-RJ é uma das entidades que compõem a comissão organizadora desse espaço tão importante para os debates sobre as questões de gênero. Ao todo, são 16 entidades da sociedade civil e do poder público que fazem parte da organização da atividade. Na avaliação de Katia Branco, “a conferência é um espaço democrático para debatermos as nossas pautas e as mulheres trabalhadoras da CTB-RJ irão marcar forte presença na aitvidade.

Antes da conferência em si, haverão pré-conferencias regionais. Abaixo segue o calendário das atividades da IV Conferência Municipal dos Direitos das Mulheres: Ocorrera Pre-Conferencias

  • 30 julho, 14h, na Faculdade Veiga de Almeida (Grande Tijuca. Centro e Sul);
  • 6 agosto, 14h, na Unicarioca (Jacarepagua, Barra, Recreio e Freguesia);
  • 15 agosto, 14h, local a definir – Madureura;
  • 20 agosto, 14h, UNISUAM (Leopoldina e Grande Meier);
  • 29 agosto, 13h, Zona Oeste – local a definir.

A dirigene cetebista salientou que é fundamental a participação ativa das mulhere classistas na atividade, afirmando que:

– Nós, mulheres Trabalhadoras, temos que ocupar ,participar e incentivar os nossos grupos de mulheres dos nossos bairros e da categoria funcional que representamos.

Leia também...

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *