CTB RJ participa de ato contra despejo da Superintendência do Trabalho

CTB RJ participa de ato contra despejo da Superintendência do Trabalho

Dirigentes da CTB e de diversos sindicatos filiados participaram, na última quarta-feira, de um ato contra o despejo da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE) do prédio histórico que há 80 anos ocupa na Av. Presidente Antônio Carlos, no Centro do Rio de Janeiro. O órgão, subordinado ao Ministério do Trabalho, é um dos mais importantes para resolver conflitos entre trabalhadores e patrões e desde o ano passado vem sendo alvo de ataques do movimento golpista.

“Querem tirar a SRTE de um local que já é referência pra colocar num prédio sucateado, de difícil acesso, ao lado do aeroporto Santos Dumont. Se pudesse, o Temer jogava era no fundo da Baía de Guanabara tudo é quanto órgão que defende o interesse do trabalhador”, reclamou a diretora do Sindicato dos Comerciários do Rio de Janeiro, Rosângela Rocha .

O ato transcorreu reuniu centenas de pessoas em frente ao prédio histórico com intervenções de servidores e membros do movimento social e sindical e aconteceu sem maiores problemas. A CTB Rio de Janeiro reafirma seu apoio à permanência da SRTE em seu prédio histórico e segue na luta ao lado dos servidores.

Leia também...

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *