CTB-RJ participa de ato contra fechamento do PAM Del Castilho

CTB-RJ participa de ato contra fechamento do PAM Del Castilho

Sempre na luta em defesa da saúde dos trabalhadores e das trabalhadoras, a CTB Rio de Janeiro participou, com protagonismo, do ato realizado na manhã da última terça-feira (29) contra o fechamento do Hospital Municipal Rodolfo Rocco, o PAM Del Castilho. 

Ligado à Prefeitura, o fechamento do PAM é mais um ato de descaso do Prefeito Marcelo Crivella, deixando inúmeras famílias sem atendimento na região. Segundo denúncias, o posto, que tem fechado na parte da tarde e noite por falta de recursos humanos e infra-estrutura, corre risco de ser fechado definitivamente.

“Nós, da CTB Rio de Janeiro, não queremos o PAM aberto sem infraestrutura. Queremos o PAM aberto com estrutura de policlínica para atender bem a toda população” – afirmou Maria Celina, dirigente da CTB-RJ.

O ato foi organizado pelo Núcleo da CTB na Regional da Leopoldina do Sindsprev-RJ em conjunto com associações de moradores. Representantes da Secretaria Municipal de Saúde, diante da organização popular, se comprometeram a marcar uma reunião para dialogar o futuro do posto com os manifestantes.

Leia também...

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancelar comentário