DIRETORIA DO SINTECT-RJ GESTÃO 2017/2021 É EMPOSSADA

DIRETORIA DO SINTECT-RJ GESTÃO 2017/2021 É EMPOSSADA

Após vencer a eleição, com 54% dos votos, a chapa 1 Responsabilidade, Luta e conquistas tomou posse nesta terça-feira  (25), em cerimônia realizada no auditório do sindicato dos Bancários.

A diretoria, que estará a frente do sindicato nos próximos quatro anos, foi homenageada  na solenidade por diversos outros sindicatos, entre eles, SINTSAMA, SINDMETAL, Sindicato dos Comerciários e membros da diretoria da CTB.

Celina Oliveira, da diretoria executiva  da CTB, iniciou a celebração ressaltando a importância da luta sindical no atual momento político do país “Parabéns a todos os eleitos, porém,  sabemos que estamos em um momento difícil. Precisamos manter a união para lutar contra a perda de direitos “.

Diretor do SINTECT-RJ e da Presidente CTB-RJ,  Ronaldo Leite,  relembrou momentos históricos do país em que os trabalhadores e os sindicatos tiveram papel fundamental e ressaltou a importância de manter a unidade e o enfrentamento ao governo golpista de Michel Temer :

“O governo está querendo tirar em um ano os direitos conquistados historicamente pelos trabalhadores. Somente a greve e a luta podem barrar a reforma da previdência e trabalhista . Não vamos admitir nenhum direito a menos”.

Encerrando as falas, o presidente do sindicato,  Ronaldo Martins,  agradeceu o apoio de todos e falou sobre a situação dos trabalhadores “Nós  estamos lutando pelo nosso emprego. Esse governo quer privatizar a empresa e nós vamos lotar as ruas contra esse projeto neoliberal”, salientou.

 *Reprodução Sintect-RJ

Leia também...

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *