Dirigente cetebista do SinMed recebe homenagem na Câmara dos Vereadores

Dirigente cetebista do SinMed recebe homenagem na Câmara dos Vereadores

A Companheira Joyce Cantoni, dirigente do Sindicato dos Médicos do Rio de Janeiro (SinMed-RJ) recebeu, na última segunda-feira (30), uma importante homenagem na câmara dos vereadores. A Sindicalista foi uma das homenageadas pelo trabalho no tratamento à doenças raras, levando saúde e qualidade de vida para pessoas que enfrentam doenças difíceis de ser tratadas.

“O papel da companheira Joyce, dentro do hospital de endocrinologia é fundamental. Ela cuida de órgãos que, quando não bem tratados, causam doenças graves que podem levar à morte. Todos esses anos, a companheira tem conseguido fazer com que pessoas sobrevivam com qualidade de vida, mediante tratamento feito no Instituto de Endocrinologia.” – ressaltou Maria Celina de Oliveira, dirigente da CTB que compareceu à homenagem.

A homenagem foi uma iniciativa do Vereador Átila Nunes Filho (MDB-RJ) e atingiu também diversas instituições que atuam no combate à doenças raras. Pelas mídias sociais o vereador se manifestou:

“Sem dúvidas hoje foi um dia especial. Fiquei muito feliz e honrado de ter tido a oportunidade de homenagear, no Plenário da Câmara Municipal do Rio, algumas Instituições que lutam diariamente pelos direitos e por uma vida mais digna das pessoas com doenças raras.”- afirmou.

Leia também...

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancelar comentário