Dirigentes da CTB vão participar de live sobre perspectivas de luta da mulher bancária na atual conjuntura

Dirigentes da CTB vão participar de live sobre perspectivas de luta da mulher bancária na atual conjuntura

Nunca na história a conjuntura foi tão dura para o povo brasileiro e, como sempre, as mulheres são as que costumam mais sofrer nestes momentos de crise. A recessão econômica é agravada pela crise sanitária, com a Covid-19 se alastrando pelo país porque o governo federal não comprou vacinas suficientes e o presidente Jair Bolsonaro, continua a desprezar a pandemia.

Neste contexto, como fica a situação das bancárias e quais as perspectivas de luta delas neste período tão difícil? Este é o tema central da live promovida pela Secretaria de Políticas Sociais do Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro, que acontece nesta quarta-feira, dia 24 de março, às 19 horas. 

Participam dos debates, a presidenta da entidade, Adriana Nalesso, além das dirigentes sindicais, Kátia Branco (Políticas Sociais) e Marlene Miranda (que também é diretora da Secretaria de Mulheres da CUT/RJ), além da presidenta do Sindicato da categoria em Sergipe, Ivânia Pereira da Silva e Elaine Cutis, diretora da Secretartia da Mulher da Contraf-CUT.

O link de participação será divulgado no site do Sindicato dos Bancários do Rio.

Fonte: Sindicato dos Bancários

Leia também...

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *