Educação de Cachoeiras de Macacu fará paralisação dia 24

Educação de Cachoeiras de Macacu fará paralisação dia 24

Em assembleia realizada nessa terça-feira, 16, os profissionais da educação organizados no Sepe de Cachoeiras de Macacu decidiram por uma paralisação no próximo dia 24 contra as ações do governo municipal e contra a Reforma da Previdência.

O Sindicato também irá fazer uma série de reuniões com trabalhadores do administrativo (efetivos e contratados) para encaminhar propostas e esclarecer dúvidas da categoria.

Os profissionais da educação reclamam que o governo não cumpriu o acordo firmado com a categoria e exigem o cumprimento da Lei 1878, de 06 de dezembro de 2011 (Lei do Plano de Cargos e Salários). Os trabalhadores também decidiram boicotar o calendário de reposições até que o Governo pague o salário de todos os Profissionais da Educação e resolva o problema do transporte escolar.

A paralisação do dia 24 contará com ato na Rodoviária de 9h às 10h, denunciando os desmandos do Governo Mauro e reafirmando a luta contra a Reforma da Previdência e seguirá com caminhada até à Praça Manoel Diz Martinez, finalizando em frente à prefeitura.

Após o ato, às 11h, será realizada nova assembleia da categoria.

Leia também...

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancelar comentário