EDUCAÇÃO E SAÚDE ESTARÃO NA LISTA DE CORTES DE CRIVELLA

EDUCAÇÃO E SAÚDE ESTARÃO NA LISTA DE CORTES DE CRIVELLA

Eleito com o discurso de “cuidar das pessoas”, o Prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), anuncia mais um ataque ao povo do Rio de Janeiro. Após o anúncio de que taxaria os aposentados e pensionistas, Crivella aponta seu ajuste fiscal na direção da população mais pobre com cortes de R$ 700 milhões nas contas do município, atingindo até as secretarias de educação e saúde.

O Prefeito, que já havia voltado atrás na promessa de campanha de municipalizar as UPAs do Governo do Estado, alegou que o município vive um déficit na ordem de R$3 bilhões e que “todas as secretarias terão que contribuir” par o ajuste. Crivella responsabiliza a administração de Eduardo Paes pelo déficit, alegando que o mesmo tem ligação com a manutenção da máquina pública e aos empréstimos contraídos na gestão anterior.

A CTB Rio de Janeiro vê com muita preocupação as movimentações de ajuste do Prefeito Crivella. Eleito com um discurso voltado ao bem estar da população, em menos de 3 meses, o Prefeito já anuncia diversos ataques à classe trabalhadora e medidas que vão piorar a qualidade de vida da população carioca. A Central está analisando as medidas do Prefeito e está ao lado dos servidores públicos  e do conjunto da população para enfrentar o pacote de Crivella.

Leia também...

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *