EM RESPOSTA AO GOLPE, CARIOCAS FAZEM ATO EM DEFESA DA DEMOCRACIA!

EM RESPOSTA AO GOLPE, CARIOCAS FAZEM ATO EM DEFESA DA DEMOCRACIA!

Em resposta ao Golpe Parlamentar, consolidado após a trágica decisão do Senado de afastar em definitivo a Presidenta Eleita Dilma Rousseff, milhares de cariocas se reuniram na Cinelândia para protestar contra o Golpe, em defesa da Democracia e exigir a saída imediata do Presidente Golpista Michel Temer.  A CTB-RJ e as Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo estiveram presentes na manifestação.

O ato, iniciado às 18 horas, se concentrou na Cinelândia e seguiu em caminhada pelas ruas do centro da cidade até a ALERJ passando pela sede da FIERJ, na Rua Graça Aranha. Entre as palavras de ordem, além do “Fora Temer” e palavras de solidariedade à Presidenta Eleita, a exigência da realização de novas eleições para o reestabelecimento da democracia no País.

O Presidente da CTB-RJ, Ronaldo Leite, afirmou que a central continuará na luta em defesa da democracia. Nas palavras de Leite, “vamos manter a agenda de denúncia do golpe e pedir a saída de Michel Temer. O mais importante é seguir na luta intransigente na defesa dos direitos dos trabalhadores”.

A pauta por nenhum direito a menos também foi presente no ato, onde trabalhadores e trabalhadoras, estudantes, e representantes dos mais variados movimentos sociais garantiram que não haverá nenhum dia de descanso para o governo golpista e que o povo brasileiro não aceitará a agenda de retrocessos proposta pelo governo ilegítimo.

A luta apenas começou e a CTB-RJ seguirá nas ruas, ao lado do povo, por mais direitos e pela volta da democracia.

Leia também...

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *