EX-TRABALHADORES DO EISA FAZEM ATO NA PORTA DO ESTALEIRO

EX-TRABALHADORES DO EISA FAZEM ATO NA PORTA DO ESTALEIRO

Na manhã desta segunda-feira (15), os ex-trabalhadores do Eisa fizeram um ato na porta do estaleiro, junto com a direção do Sindimetal-Rio. A empresa está em recuperação judicial e haverá assembleia dos credores no dia 14 de junho.

O Sindicato já esteve com o novo recuperador judicial (KPMG) e cobrou a realização desta assembleia e que não haja mais alteração da data. Muitos trabalhadores estão passando por sérias dificuldades financeiras, pois até hoje não receberam as versas rescisórias e trabalhistas.

A direção do Sindimetal-Rio ainda falou sobre os diversos processos judiciais contra o Eisa, porém que há dificuldades com a justiça em dar encaminhamento, já que as empresas do German não estão em nome dele.

Neste ato foi aprovado que os trabalhadores estarão na assembleia de recuperação judicial, que ocorrerá no centro do Rio, na Bolsa de Valores. O Sindicato deverá disponibilizar ônibus para os trabalhadores.

Caso a assembleia de recuperação judicial não ocorra e mais uma vez seja adiada, os trabalhadores prometem acampar no estaleiro e só sair com uma resposta concreta dos pagamentos das verbas devidas.

Leia também...

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *