FALECEU A PRESIDENTA DO SINDSERF-RJ, MARIA HELENA

FALECEU A PRESIDENTA DO SINDSERF-RJ, MARIA HELENA

A direção da CTB-RJ lamenta profundamente o falecimento da companheira Maria Helena, presidente do Sindicato dos Servidores Federais no Rio de Janeiro – SINDSERF. Maria Helena participava de uma reunião da diretoria quando começou passar mal, foi levada às pressas para o Hospital Municipal Souza Aguiar, onde faleceu vítima de um ataque cardíaco fulminante.

A companheira, que também era diretora de Assuntos do Poder Executivo Federal da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB), havia sido recentemente reconduzida ao cargo de presidente do Sindiserf e teve o previlégio de comemorar com a categoria 25 anos de entidade num grande evento, que reuniu diversas personalidades do mundo político do estado.

Nascida na zona rural de Itajubá, em Minas Gerais, Maria Helena era casada, mãe de 6 filhos, 12 netos e 3 bisnetos. Com uma reconhecida trajetória de dedicação em defesa dos direitos da categoria e das mulheres, deixará saudades.

O Velório ocorrerá ao longo da sexta-feira (23) num salão na Rua C, nº 287 – Toyota 2 e o enterro será realizado, no cemitério Recanto do Vale na cidade de Resende (RJ) às 17 horas.

Leia também...

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *