INTERSINDICAL PORTUÁRIA ANUNCIA ADESÃO À GREVE GERAL DO DIA 28

INTERSINDICAL PORTUÁRIA ANUNCIA ADESÃO À GREVE GERAL DO DIA 28

Mais um importante passo foi dado na tarde dessa terça-feira (18) rumo à greve geral para barrar as reformas da Previdência e Trabalhista. Reunidos no Rio de Janeiro, com a presença do Presidente nacional da CTB, Adilson Araújo, e do presidente estadual da CTB-RJ, Ronaldo Leite, a Intersindical Portuária aprovou a participação unificada nas mobilizações do fim do mês.

Os portuários e as portuárias irão se somar à diversas categorias na luta por mais direitos, contra os retrocessos e para barrar, de uma vez por todas, as nefastas propostas de reformas previdenciárias e trabalhistas propostas pelo governo golpista de Michel Temer. Após uma análise da conjuntura enfrentada, os portuários decidiram que irão concentrar suas atividades nos portos do Rio de Janeiro, Sepetiba (Itaguaí), Arraial do Cabo e Angra dos Reis.

O Presidente da CTB-RJ, Ronaldo Leite, avaliou como muito positiva a reunião com essa importante categoria:

“Foi uma reunião muito positiva. A Intersindical Portuária vem cumprindo o excelente papel de organizar a greve geral do dia 28. Demonstram que a greve está cada vez mais na ordem do dia para impedir a retirada dos direitos dos trabalhadores.”

Leia também...

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *