Manifestantes se reúnem na Candelária por um “Basta de Bolsonaro”

Manifestantes se reúnem na Candelária por um “Basta de Bolsonaro”

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil – Rio de Janeiro (CTB-RJ), em conjunto com a União Nacional dos Estudantes (UNE) e outros Movimentos populares, partidos políticos e centrais sindicais realizaram, na última terça-feira (5) uma manifestação contra o governo de Jair Bolsonaro na Candelária, no centro do Rio de Janeiro.

A Manifestação acontece após denúncias ligarem as milícias com a qual a Família Bolsonaro tem indícios fortes de envolvimento com a execução da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. No ato, manifestantes também exigiam a libertação do ex-presidente Lula e repudiavam atos das mais variadas frentes de governo.

Entre as pautas presentes no ato, que teve sua execução pacífica apesar da truculência das forças policiais tentando impedir sua realização e revistando manifestantes pacíficos, destaca-se a unidade em defesa da imediata cassação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que sugeriu a instauração de “um novo AI-5” contra a oposição. Os manifestantes demonstravam consenso em repudiar as declarações do Deputado Federal e incluíram a luta em defesa da democracia nas pautas da atividade.

Leia também...

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancelar comentário