MILHARES PARTICIPAM DE ATO EM DEFESA DA PETROBRAS E DA DEMOCRACIA

MILHARES PARTICIPAM DE ATO EM DEFESA DA PETROBRAS E DA DEMOCRACIA

Milhares de trabalhadores e trabalhadoras foram às ruas no centro do Rio de Janeiro para lutar contra o golpismo, defender a Petrobrás e o mandato constitucional da presidenta Dilma Rousseff na última sexta-feira (13). A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil – Rio de Janeiro (CTB-RJ) participou da atividade.

O início do ato aconteceu na Cinelândia, onde os manifestantes se concentraram com bandeiras e faixas, e entoaram diversas palavras de ordem. Representantes das diversas entidades, partidos, centrais sindicais, e organizações políticas presentes no ato, discursaram no carro de som lembrando a grande importância da luta para defender a Petrobrás e a democracia nacional. Em seguida, os participantes do ato caminharam em direção à sede da Petrobrás.

O presidente estadual da CTB, Ronaldo Leite, lembrou a grande importância da mobilização da classe trabalhadora:

-Vamos às ruas para reforçar a democracia, os empregos, a Petrobrás, e para defender os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras. O ato de hoje é fundamental, bem como o conjunto de atividades que ainda vamos realizar, vamos promover uma ofensiva dos trabalhadores, da juventude e do povo. Uma ofensiva em defesa da democracia e dos direitos do povo trabalhador.

Leia também...

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *