Mulheres das Centrais Sindicais convocam debate sobre Reforma da Previdência

Mulheres das Centrais Sindicais convocam debate sobre Reforma da Previdência

O Fórum Estadual das Mulheres Trabalhadoras das Centrais Sindicais do Estado do Rio de Janeiro convida todos e todas para o debate sob o tema “O impacto da Reforma da Previdência na vida das Mulheres” que será realizado na próxima quarta-feira, dia 28 de março, às 17:30hs no auditório do Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro.

Mesmo com a Reforma da Previdência fora de pauta, as centrais sindicais seguem atentas à todas as movimentações do governo ilegítimo que não perde uma oportunidade para tentar direitos dos trabalhadores. A Secretária da Mulher Trabalhadora da CTB, Katia Branco, convoca todas as mulheres para a atividade:

“Essa proposta de Reforma da Previdência do governo golpista é mais dura ainda com as mulheres. É por isso que o Fórum Estadual das Mulheres Trabalhadoras das Centrais Sindicais do Estado do Rio de Janeiro segue atendo e mobilizado para impedir que essa proposta absurda volte à pauta.”

Assista, abaixo, um vídeo de produção da CTB nacional em que as mulheres da CTB falam sobre o tema da Reforma da Previdência.

Leia também...

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *