Mulheres convocam atividade contra Reforma da Previdência

Mulheres convocam atividade contra Reforma da Previdência

As mulheres trabalhadoras da CTB Rio de Janeiro se unirão à mulheres que se organizam em outras entidades como a CMB, a UBM e a UJS para, juntas, promoverem uma grande atividade contra a Reforma da Previdência.

A atividade está programada para a próxima segunda-feira (27), a partir das 11h30 no Boulevard Carioca, na Avenida Rio Branco. Durante as atividades serão colhidas assinaturas para o abaixo assinado contra a Reforma da Previdência.

A atividade irá contar com microfone aberto para dialogar com a população sobre as mazelas da Reforma e servirá também como mobilização para o segundo dia nacional de lutas pela educação (próximo dia 30) e para a greve geral do dia 14. A Secretária da Mulher Trabalhadora da CTB RJ, Kátia Branco valorizou a unidade das entidades:

“Essa atividade já nasce vitoriosa quando coletivos de mulheres de diversas entidades se unem em uma luta comum, que é a luta pela Reforma da Previdência. Nós, mulheres trabalhadoras, jovens e estudantes, que fomos protagonistas nas principais lutas dos últimos tempos, estamos colocando nosso bloco na rua para barrar a Reforma da Previdência de Bolsonaro e Paulo Guedes.” – afirmou Kátia.

Leia também...

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancelar comentário