Mulheres fazem atividade para colher assinaturas contra Reforma da Previdência

Mulheres fazem atividade para colher assinaturas contra Reforma da Previdência

As mulheres trabalhadoras da CTB Rio de Janeiro participaram, nessa segunda-feira (27), junto com a militância feminista da CMB, da UBM e da UJS de uma atividade de rua contra a Reforma da Previdência. A atividade começou por volta das 11h30 no Boulevard Carioca, na Avenida Rio Branco.

Durante a atividade, as mulheres abordaram a população colhendo assinaturas contra a Reforma da Previdência. A Secretária da Mulher Trabalhadora da CTB RJ, Kátia Branco, valorizou a iniciativa:

“Essa atividade se mostra muito importante pois une diferentes entidades em um mesmo objetivo: dialogar com o povo as mazelas da Reforma da Previdência e colher assinaturas para o abaixo assinado das Centrais Sindicais.”- disse Kátia Branco.

Domingo foi dia de Piquenique da Democracia

Se hoje a atividade foi em um dos locais mais movimentados da cidade em horário comercial, ontem as Margadiras, Militantes Feministas do Sindicato dos Comerciários do Rio de Janeiro, entidade ligada à CTB, fizeram o Piquenique da Democracia, onde forma a um dos locais mais frequentados pela classe trabalhadora na cidade do Rio de Janeiro, o Parque Madureira, para também recolher assinaturas contra a Reforma da Previdência.

Leia também...

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancelar comentário