MUSPE FAZ ATO VIGÍLIA EM FRENTE À ALERJ

MUSPE FAZ ATO VIGÍLIA EM FRENTE À ALERJ

Milhares de trabalhadores e trabalhadoras, servidores e servidoras públicas de diversas categorias, unidos ao MUSPE (Movimento Unificado dos Servidores Públicos Federais), mais uma vez lotaram as ruas do centro da cidade. O motivo do ato, que se concentrou em frente à ALERJ logo pela manhã e percorreu, por duas vezes, as ruas do centro da cidade em passeata, era a luta para barrar o pacote de ajuste fiscal do Governador Pezão.

O Secretário de Finanças da CTB-RJ, Mário Porto, militante do Saneamento, considerou o ato muito bem sucedido:

“O ato foi altamente positivo. A ALERJ tentou, com a mudança da agenda, desmobilizar o ato, mas o servidor está atento e não entrou nessa armadilha porque a gente tinha consciência uqe se a gente não tivesse mobilizado eles teriam voltado à agenda anterior e ficaremos a semana inteira, em vigília permanente, para no momento que eles forem votar, estejamos presentes para evitar essa votação”

Entre as medidas que o MUSPE luta para barrar estão o aumento da contribuição previdenciária dos servidores e o aumento do ICMS. A CTB-RJ participa das lutas dos servidores públicos junto ao MUSPE e se soma à luta contra o pacote de maldades do Governador Pezão e do Vice-Governador Dornelles.

Leia também...

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *