NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE EDUARDO CAMPOS

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE EDUARDO CAMPOS

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB-RJ) manifesta através da presente nota seu imenso pesar pelo trágico falecimento do ex-Governador de Pernambuco e candidato à Presidente da República, Eduardo Campos (PSB).

Eduardo Campos foi um político que teve uma participação muito importante no processo de transformações vivido em nosso País na última década. Destacou-se como liderança de esquerda progressista sempre em defesa da democracia e dos trabalhadores. Neto de Miguel Arraes, grande expoente da esquerda brasileira, se notabilizou por ser um governador com grande aprovação popular em seu Estado, o que o cacifou à corrida presidencial desse ano.

Essa quarta-feira, 13 de agosto, é dia de luto para o povo brasileiro e para a classe trabalhadora. Dia em que perdemos uma grande liderança de nosso país que deixa um legado de luta, de amor pelo povo e de coragem para enfrentar os desafios que teve pela frente.

A CTB-RJ manifesta sua solidariedade à família, amigos e militantes que lutavam ao lado de Eduardo Campos. A democracia brasileira veste o luto, mas o país e o povo brasileiro sabem que o legado de Eduardo Campos permanecerá.

Eduardo Campos, Presente! Hoje e Sempre.

Rio de Janeiro, 13 de Agosto de 2014

Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil – Rio de Janeiro

Leia também...

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancelar comentário