Nova direção do Sindimetal-Rio toma posse

Nova direção do Sindimetal-Rio toma posse

Nesta sexta-feira, dia 26 de julho, a sede do Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro recebeu dezenas de trabalhadores para comemorar a posse da nova gestão “Resistência e Luta”, para o período 2019-2023.

A festa de posse contou com as presenças do presidente da CTB-RJ, Paulo Farias, dos presidentes dos sindicatos dos metalúrgicos de Angra dos Reis e de Niterói, do sindicato dos engenheiros, da OAB-RJ e da União Estadual dos Estudantes, entre outras entidades. 

O presidente da CTB-RJ entregou uma placa comemorativa ao Sindimetal-Rio e defendeu a união dos trabalhadores para derrotar o governo Bolsonaro e a proposta de reforma da previdência no Senado Federal.

O presidente do Sindimetal-Rio, Jesus Cardoso, agradeceu a presença de todos e reafirmou o compromisso do Sindicato de lutar pela democracia, pelo desenvolvimento e o emprego. “Nosso Sindicato, de 102 anos, sempre esteve na luta em prol dos trabalhadores e do Brasil. Apesar de todos os ataques, nossa Casa continua aberta e nas lutas ao lado dos metalúrgicos”.

Leia também...

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancelar comentário