Nova direção do Sindipetro NF toma posse e CTB faz parte desta nova jornada

Nova direção do Sindipetro NF toma posse e CTB faz parte desta nova jornada

Tomou posse na última quinta feira, dia 2 de julho a nova diretoria e o conselho fiscal do Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense – Sindipetro NF. Dentre os diretores empossados estão três companheiros da CTB, que passa a fazer parte da direção da entidade: Norton Cardoso, Wilson Reis e José Carlos.

A posse, que aconteceu no Clube Cidade do Sol, em Macaé, foi muito representativa e prestigiada pelos trabalhadores. Representantes da categoria do Rio de Janeiro e de outros estados também estiveram presentes. A mesa da solenidade de posse, além do coordenador geral reeleito José Maria Rangel, foi constituída pelo presidente da CUT-RJ Darby Igayara, pelo presidente da CTB-RJ Ronaldo Leite, pelo diretor da FUP Simão Zanardi, pelo líder do MST Diego Fraga, pelo presidente do Clube Cidade do Sol Robson Gama e pelo presidente da Junta Eleitoral, Francisco José Oliveira.

Todos os oradores foram enfáticos nos discursos de posse, que deram o tom do novo mandato, impedir o retrocesso nas eleições em 2014 para fortalecer mais ainda a Petrobrás e continuar o ciclo de mudanças no Brasil.

Leia também...

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *