OPOSIÇÃO METALÚRGICA DIALOGA COM A BASE EM ANGRA DOS REIS

OPOSIÇÃO METALÚRGICA DIALOGA COM A BASE EM ANGRA DOS REIS

A Oposição Metalúrgica se reorganizou em Angra dos Reis. Levando aos trabalhadores da categoria o debate sobre os direitos previdenciários e trabalhistas, sobre os acordos coletivos e agendas locais, os metalúrgicos da CTB de Angra dos Reis realizaram uma grande panfletagem em frente à fábrica BRASFELS.

O militante da CTB, Dione Ferreira, uma das lideranças metalúrgicas da cidade, fez uma avaliação muito positiva da atividade que aconteceu na última segunda-feira (13):

“A avaliação é muito positiva. O trabalhador aceitou bem as nossas ideias, leram nosso material e recebemos elogios da categoria pela iniciativa pois o trabalhador está carente de informação. Foi tão boa a atividade que fez com que o Sindicato se mexesse para buscar responder aos questionamentos que fizemos, como por exemplo a questão do banco.” – avaliou Dione.

A atividade contou com a presença do Presidente da CTB-RJ, Ronaldo Leite, e de outros diretores da central. Eles debateram com os trabalhadores questões sobre os direitos trabalhistas, o momento político vivido no País e no Rio de Janeiro e a questão da Reforma da Previdência. Leite, considerou que a atividade foi muito importante para a Central:

“A retomada do movimento de oposição metalúrgica de Angra, com a participação de diversos trabalhadores da BRASFELS, foi muito bem recebida pelos trabalhadores da categoria e deu um grande retorno para a militância cetebista na luta pelos direitos dos metalúrgicos de Angra dos Reis.”

Leia também...

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *