Portuários e Aquaviários debatem Segurança e Saúde no Trabalho

Portuários e Aquaviários debatem Segurança e Saúde no Trabalho

thumb3_456_fundacentroDepois de reuniões preparatórias desde 2013, o III Congresso Nacional de Segurança e Saúde no Trabalho Portuário e Aquaviário, realizado pela Fundacentro, vai acontecer em Itajaí, Santa Catarina, de 13 a 16 de outubro de 2014. Gratuito e destinado a trabalhadores portuários e aquaviários, operadores portuários, técnicos em SST e profissionais das entidades públicas e privadas ligadas ao setor, o Congresso espera receber mais de 500 profissionais da área e tem como objetivo divulgar conhecimentos e experiências e dar continuidade em ações para melhorar condições de trabalho.

Instituições tripartites, integradas por representantes de trabalhadores, empregadores e governo, reuniram-se na sede da Fundacentro, em São Paulo, para criar o cronograma de trabalho e redigir o Regimento Interno. Além disso, ficou acertado que a Coordenação Geral e Secretaria Executiva do evento serão coordenadas pela Fundacentro de Santa Catarina; que a Comissão Executiva será coordenada pela Diretoria Técnica da entidade e demais entidades participantes e que a Comissão Técnica vai ser coordenada pelo servidor Antonio Carlos Garcia Junior da Fundacentro do Espírito Santo e demais entidades participantes.

O período de inscrição de trabalhos, que começou dia 15 de março deste ano, se encerra no dia 30 de junho (segunda-feira). Poderão ser apresentados trabalhos em forma oral, pôster ou multimídia, devendo ser encaminhados para o e-mail: cesc@fundacentro.gov.br, ou para a Fundacentro em Florianópolis, no endereço: rua Silva Jardim, 213, Prainha-Centro, CEP: 88020-199, ou, ainda pelo telefone (48) 3212.0500 / Fax: (48) 32120572. Todos os detalhes sobre as normas para apresentação dos trabalhos, programação, credenciamento, local do evento, entidades participantes e informações gerais encontram-se disponíveis no portal da Fundacentro, www.fundacentro.gov.br.

Leia também...

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *