RONALDO MARTINS CONVOCA ECETISTAS PARA CAMPANHA SALARIAL

RONALDO MARTINS CONVOCA ECETISTAS PARA CAMPANHA SALARIAL

O Presidente do Sintect-RJ, Ronaldo Martins, divulgou, através das mídias do Sindicato um chamado à classe trabalhadora para a Campanha Salarial. Recém-saídos de uma greve, a categoria segue mobilizada pelos seus direitos e para enfrentar os retrocessos do governo golpista de Michel Temer.

Confira abaixo a mensagem de Martins:

“Mais uma batalha se forma para os trabalhadores dos Correios.No atual cenário político do país, onde os direitos históricos dos trabalhadores estão cada dia mais ameaçados, enfrentar o governo e a direção da empresa, na luta pelo reajuste salarial nos coloca à frente de uma dura jornada.

O ano de 2017 começou turbulento para nós. Agências fechadas, ameaça de demissão e privatização, corte das férias, problemas com o plano de saúde, entre outros. Nos últimos meses, a categoria deu uma aula de coragem e resistência, iniciando em todo Brasil, a greve nacional. Mostramos para a empresa a nossa força e deixamos o recado que não aceitaremos nenhum direito a menos.

Então companheiros, o que nós precisamos entender, é que, daqui pra frente, mais do que nunca, precisamos nos mobilizar e unir. Nossa situação está muito vulnerável diante desse governo golpista neoliberal que quer a todo custo, precarizar as condições de trabalho. Se não nos juntarmos, mostrarmos garra, não conseguiremos a manutenção e o avanço nos nossos direitos no próximo Acordo Coletivo de Trabalho.

A mensagem que eu quero deixar aqui, é que, precisamos dar as mãos nessa guerra, nós somos os pilares dessa empresa, precisamos nos convencer da nossa importância e convencer aos nossos colegas de caminhar ao nosso lado, porque que juntos, SOMOS MAIS FORTES.

É pelo nosso emprego, pela nossa saúde e pelo sustento das nossas famílias que enfrentaremos a tirania de quem só pensa em lucrar. A ECT somos nós! Que venha a campanha salarial, rumo à vitória!

Forte abraço, Ronaldo Martins.”

Leia também...

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *