SERVIDORES DA SAÚDE DE CAXIAS FECHAM BR-040

SERVIDORES DA SAÚDE DE CAXIAS FECHAM BR-040

Os Servidores Públicos Municipais da saúde de Duque de Caxias realizaram, ontem (31), um protesto em frente ao Hospital Municipal Moacyr do Carmo contra os salários atrasados. O ato aconteceu após a assembleia, onde as categorias decidiram fechar a pista da Rodovia Washington Luiz no sentido Petrópolis. O Sintraxe-DC (Sindicato dos Técnicos e Auxiliares de Enfermagem de Duque de Caxias), que compõe a base da CTB, esteve presente de forma ativa nas manifestações. A CTB-RJ manifesta todo seu apoio e solidariedade à luta dos servidores municipais de Duque de Caxias.

Os Servidores estão em greve desde o final do ano passado, sendo permanente a organização e luta conjunta dos trabalhadores do serviço público municipal em Caxias. Uma nova assembleia será realizada em breve, no Hospital infantil Ismélia da Silveira.

Na assembleia de ontem, além de decidir pela continuidade da greve, os trabalhadores decidiram solicitar uma audiência pública e deliberativa na Câmara de Vereadores com a presença do Prefeito Washington Reis e do Secretário de Saúde, Dr. José Carlos. Os salários dos servidores da saúde estão atrasados desde novembro. O décimo terceiro também não foi pago.

1 Comente

Leia também...

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancelar comentário

1 Comente