SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE VOLTA REDONDA SE FILIA À CTB

SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE VOLTA REDONDA SE FILIA À CTB

O Sindicato dos Servidores Municipais de Volta Redonda, oficializou, na tarde desta segunda-feira (18) a sua filiação à Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB). A reunião que selou a filiação da entidade sindical aconteceu na sede da CTB-RJ e contou com a presença do Presidente da CTB-RJ, Ronaldo Leite e de vários diretores da central classista. Também marcaram presença na filiação os diretores do Sindicato Ataíde de Oliveira (Presidente), Antonio Rodolfo (Diretor de Finanças), Luís Fernando (Secretário Geral) e a Secretária Geral Adjunta da CTB Nacional, Katia Gaivoto. Eduardo Chamarelli (Secretario Geral da FESEP) também compareceu à filiação.

O Presidente da CTB-RJ, Ronaldo Leite, avaliou a filiação do sindicato à CTB como extremamente positiva e afirmou que

– A filiação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Volta Redonda é de extrema importância, ainda mais numa cidade tão estratégica como Volta Redonda. Acredito que, com essa filiação, nossa luta em defesa dos direitos dos trabalhadores se fortalece e que, essa parceria entre CTB e o Sindicato local irá proporcionar o avanço da luta dos trabalhadores não apenas na cidade de Volta Redonda, mas também na luta geral da classe trabalhadora.

A Secretária Geral Adjunta da CTB Nacional também comemorou a filiação e afirmou que:

– É extremamente importante,para nós da CTB, a filiação desse Sindicato . Uma filiação que é fruto das prioridades tiradas no primeiro planejamento estratégico da CTB-RJ, onde definimos prioridade no debate com os servidores públicos e os trabalhadores rurais. A vinda desse sindicato é fruto de muita luta e debate político, e a CTB só tem a crescer. É fruto também da nossa atuação junto à FESEP, que abre inúmeras possibilidades de crescimento para a nossa central. Volta Redonda é uma cidade importante e o sindicato, que agora se soma à nossa central, é tão organizado que vai ter até uma candidatura a vereador. É uma grande vitória pra a CTB, e estamos muito felizes com essa filiação.

 

 

Leia também...

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *