SINDSMUNI DEFENDE SERVIDORES EM REUNIÃO COM PRESIDENTE DA CÂMARA

SINDSMUNI DEFENDE SERVIDORES EM REUNIÃO COM PRESIDENTE DA CÂMARA

A diretoria do SINDSMUNI se reuniu no último dia 25 com o Presidente da Câmara de Vereadores de Nova Iguaçu, Juninho do Pneu para debater a situação dos servidores públicos na cidade. A FESEP acompanhou a reunião através do seu assessor político, Igo Menezes.

Entre as pautas levantadas na reunião esteve a questão dos salários atrasados, a revisão do Plano de Cargos e Vencimentos, o Pacote de Maldades e o incentivo adicional do Ministério da Saúde.

Após muitos debates sobre os temas citados, com o Sindicato sempre pautando a necessidade do respeito ao Servidor Público, o SINDSMUNI solicitou uma audiência pública para debater especificamente o pacote de maldades, que, segundo a 1ª Secretária, Fatinha, é urgente para esclarecer o servidor:

“Os servidores estão se sentindo totalmente prejudicado e essa audiência é importante para discutir os temas relativos ao pacote. Ficaram muitas dúvidas e os servidores se sentem muito prejudicados com as medidas aprovadas. Essa audiência é fundamental para que seja dada uma satisfação aos servidores.”

Leia também...

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *