SINFA-RJ REALIZA PLENÁRIA PARA DEBATER GREVE

SINFA-RJ REALIZA PLENÁRIA PARA DEBATER GREVE

Servidores ativos e aposentados se reuniram em plenária na tarde desta terça-feira (4), no auditório do Sindicato dos Correios juntamente com diretores e a presidência do SINFA-RJ, para discutir e votar se a categoria deveria ou não aderir a greve do serviço público federal.

A secretária-geral Arlene de Carvalho traçou um panorama dos últimos meses de negociação com o Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão (MPOG), além de convocar as filiados e filiados para a Marcha das Margaridas que ocorrerá em Brasília nos dias 11 e 12 deste mês.

O presidente Luís Cláudio de Santana fez um apanhado das últimas propostas e reuniões com o governo em Brasília, e também da atual proposta de aumento de 21,3% oferecida pelo MPOG em reunião com as entidades representativas dos servidores federais.

Por fim, os filiados e filiadas presentes realizaram votação onde rejeitaram o indicativo de greve, sinalizando não aderir, pelo menos momentaneamente, ao movimento grevista que acontece em algumas categorias pelo país.

Fonte: Sinfa-RJ

Leia também...

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *