TODOS AO ATO CONTRA PRIVATIZAÇÂO DA CEDAE, DIA 05, EM COPACABANA

TODOS AO ATO CONTRA PRIVATIZAÇÂO DA CEDAE, DIA 05, EM COPACABANA

 

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil – Rio de Janeiro convoca toda sua base social para, com prioridade absoluta, participar da grande manifestação contra a Reforma da Previdência e a Privatização da CEDAE.

A concentração do ato se fará em frente ao Copacabana Palace, no próximo domingo (5), a partir das 10 horas e a presença de todos os militantes e simpatizantes do sindicalismo classista da CTB-RJ é fundamental.

Nesse momento de ataques a direitos e de ofensiva neoliberal dos golpistas, a organização dos movimentos sociais de forma unitária para resistir, é fundamental! Não podemos permitir a privatização de uma empresa superavitária e com importantíssimo papel social, como a CEDAE e, muito menos, aceitar uma Reforma da Previdência que irá retirar direitos e impedir os trabalhadores e trabalhadoras de terem direito à sua merecida aposentadoria.

Todos às ruas no domingo! Não à Privatização da CEDAE! Não à Reforma da Previdência! Fora Temer! Não ao Pacote de Maldades de Pezão!

CTB, a luta é pra valer!

Leia também...

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *