Trabalhadores da FAETEC aprovam greve a partir do dia 29

Trabalhadores da FAETEC aprovam greve a partir do dia 29

A assembleia geral dos servidores da FAETEC desta quarta-feira, dia 27/09, aprovou a proposta de greve por tempo indeterminado a partir de sexta-feira, dia 29/09, com paralisação de hoje até sexta-feira, em cumprimento das 48 horas de antecedência, exigidas por lei. O Professor Claudio, do SINDPEFATEC, falou com exclusividade ao Portal CTB RJ:

“A Rede FAETEC, que já estava paralisada, entrou em greve por tempo indeterminado, por um motivo muito simples: falta de pagamento do 13º de 2016 e falta de pagamento do mês de agosto de 2017. Já estamos fechando o mês de setembro e não temos previsão para o pagamento de agosto. É uma crueldade o que o governo do Estado vem fazendo com os servidores. Essa história vem se arrastando desde 2015 com parcelamentos e atrasos de salários. Os servidores não estão mais suportando não ter como arcar com seus compromissos.” 

A próxima assembleia geral só será convocada quando todos receberem a integralidade do salário de agosto. Sem salário, sem trabalho! Nenhum direito a menos! Juntos somos mais fortes!

 

Fonte: SINDPEFAETEC

Leia também...

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *