TRABALHADORES DOS CORREIOS REJEITAM PROPOSTA DA ECT

TRABALHADORES DOS CORREIOS REJEITAM PROPOSTA DA ECT

A assembleia dos trabalhadores dos Correios no Rio de Janeiro, realizada na noite da última terça-feira (27) decidiu por seguir a orientação da Federação Intersindical dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras dos Correiros (FINDECT) e rejeitou a proposta de aumento salarial da ECT. A proposta foi considerada insuficiente pela federação e também rejeitada por unanimidade pela categoria presente à assembleia e pela direção do sindicato, que é filiado à CTB.

Segundo comunicado do Sintect-rj através das redes sociais é “inacreditável que diante do cenário colocado para os trabalhadores a empresa apresente uma proposta rebaixada como essa. A direção do SINTECT-RJ rejeitou por unanimidade de sua direção a proposta de reajuste, concordando e reafirmando a posição da FINDECT.”

Uma próxima reunião está agendada para essa quinta-feira, 28 de agosto, onde a empresa irá apresentar sua proposta Econômica/Financeira. O Sintect já marcou uma nova assembleia com os trabalhadores dos Correios no Rio de Janeiro para o dia 9 de Setembro. A nota da FINDECT sobre a proposta da ECT pode ser lida clicando AQUI.

 

 

Leia também...

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *