CTB/RJ reforça a luta em defesa da Soberania Nacional em ato no Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro, de forma contundente, reagiu ao ataque à nossa soberania e o movimento em defesa da soberania nacional ganhou força com a realização de um ato marcante no Clube de Engenharia, na noite do dia 1º de setembro. O evento lotado, que foi marcado por um coro unânime e patriótico, reuniu centenas de pessoas e contou com a participação de diversas entidades da sociedade civil, dentre personalidades acadêmicas, artistas, lideranças políticas, estudantis e comunitários, incluindo a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB/RJ).

“O Brasil é dos brasileiros e não vamos aceitar que nenhum outro país venha nos dizer o que fazer. ”, afirmou Paulo Farias, presidente da CTB/RJ. 

Foto por Maga

A central se posicionou de forma contundente em defesa da pátria, das estatais e contra as privatizações e contra a tentativa de Donald Trump e Jair Bolsonaro de submeter o Brasil aos interesses dos Estados Unidos. Segundo Paulo Farias, a CTB/RJ ajudou a construir o evento e tem como foco a luta pela soberania e defesa das riquezas do Brasil.

A CTB/RJ participou do evento e junto a entidades filiadas, como o Sindsprev, Sintsama-RJ, Sintect-RJ, Sociólogos, Núcleo dos Bancários, Comerciários, FESEP, Sindicato dos Servidores Públicos de Resende entre outras, reforçam o chamado para as manifestações do 7 de setembro, com o objetivo de fortalecer a defesa da soberania e da democracia contra as pressões de interesses estrangeiros.

“Por fim, convocamos toda nossa militância para lotar as ruas no 7 de setembro e soltar a voz pela defesa da pátria contra os imperialistas”, finalizou o presidente.

A SOBERANIA NÃO SE NEGOCIA: VIVA O BRASIL!

Compartilhe este post


Precisa de ajuda?
Escanear o código