Chapa da CTB vence as eleições do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Campos-RJ

Chapa da CTB vence as eleições do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Campos-RJ

A eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Campos terminou na última sexta-feira (27/06) com vitória da Chapa 1, da CTB. A chapa cetebista recebeu 132 votos (49,4%) contra 32 da Chapa 2, ligada à CUT. A vitória coroou uma campanha muito difícil, repleta de artifícios para postergar as eleições que acabaram sendo judicializadas na intenção de se impedir a manifestação dos trabalhadores rurais de Campos.

Mesmo com as manobras, os trabalhadores e as trabalhadoras demonstraram muita unidade e força para garantir o acontecimento do processo democrático, que deveria ter ocorrido em março desse ano. Reeleito Presidente do Sindicato, o companheiro Paulo Honorato afirma que “agora é hora de arregaçar as mangas para aprofundar o sindicalismo classista em Campos. Com a CTB vamos iniciar uma nova etapa do sindicalismo rural na cidade. Contamos com a CTB para formar novos trabalhadores e trabalhadoras que fortaleçam a luta no Campo”.

O Presidente da CTB-RJ, Ronaldo Leite e o Secretário Estadual de Comunicação Paulo Sérgio Farias acompanharam todo o processo eleitoral.

 

Leia também...

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *