CORREIOS: RETORNO DO ATENDIMENTO MÉDICO E REDE CREDENCIADA AMPLIADA NA REGIÃO DOS LAGOS

CORREIOS: RETORNO DO ATENDIMENTO MÉDICO E REDE CREDENCIADA AMPLIADA NA REGIÃO DOS LAGOS

Após intensa mobilização dos trabalhadores das unidades de Cabo Frio e São Pedro da Aldeia, o serviço de atendimento médico foi normalizado na região. Os ecetistas também conquistaram a ampliação da rede credenciada na região. Desde a última sexta-feira, (10), o hospital Santa Isabel está apto a atender os ecetistas do plano de saúde, Postal Saúde, conforme explica a diretora do SINTECT-RJ, Karol Bandeira que esteve no local mobilizando os trabalhadores e também participou da negociação de ampliação da rede credenciada:

“Importante vitória da categoria. Além do retorno do atendimento, conquistamos a ampliação da rede credenciada, gerando melhorias para todos os trabalhadores da região. No último dia 10, entrou em vigor na rede, o hospital Santa Isabel, uma grande conquista da mobilização”, ressaltou a diretora.

De acordo com informações apuradas pela diretora do SINTECT-RJ, Karol Bandeira, os ecetistas da unidade decidiram em assembleia realizada no último dia 9 de fevereiro, manter o estado de greve como forma de pressionar a empresa para que os frequentes problemas no plano de saúde não se repitam.

Leia também...

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *