CTB APOIA CHAPA 2 NO SINDICATO DOS MÉDICOS

CTB APOIA CHAPA 2 NO SINDICATO DOS MÉDICOS

 

A hora da renovação para os trabalhadores e trabalhadoras médicos e médicas finalmente chegou. Inscrita, a Chapa 2 “Movimento Médicos Unidos” reúne diversas lideranças da categoria e tem o apoio da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil para renovar o SINMED e trazer a entidade de volta para a luta da categoria.

O Presidente Ronaldo Leite manifestou seu apoio:

“ A CTB vota e convoca toda sua base a votar e pedir votos para a Chapa 2, Médicos Unidos, por entender que após anos de uma gestão que afastou o Sindicato das lutas, é fundamental a eleição dos companheiros da Chapa 2 para trazer a entidade de volta ao caminho certo. Essa é a chapa que vai defender o direito dos trabalhadores, ficar em cima dos planos de saúde, combater a exploração e lutar pelo fortalecimento do SUS”.

Em entrevista ao PORTAL CTB RJ, o candidato a Presidente, o companheiro Jorge Luiz  Amaral, o Bigu, afirmou a importância das lutas que a categoria tem pela frente:

“Precisamos fortalecer o SUS, recuperar o nível salarial dos Médicos da rede pública (tanto estatuários, quanto celetistas e aposentados) e interromper a exploração dos Planos de Saúde junto aos médicos de consultório”

A eleição do Sindicato dos Médicos está marcada entre os dias 20 e 24 de março. A CTB-RJ manifesta seu apoio à Chapa 2 e se coloca à disposição da categoria para somar nas lutas em defesa das melhores condições de trabalho e pelo fortalecimento do SUS.

 

Leia também...

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *