CTB Rio de Janeiro convoca sindicatos para reunião do movimento Basta com Deputados fluminenses

CTB Rio de Janeiro convoca sindicatos para reunião do movimento Basta com Deputados fluminenses

A CTB Rio de Janeiro, reafirmando seu compromisso com os servidores públicos e com a defesa do serviço público no Brasil, convoca suas entidades filiadas a participarem da reunião do movimento “Basta”, que aglutina diversas entidades e parlamentares progressistas compromissados com a luta contra a PEC 32 (Reforma Administrativa). Entre os parlamentares fluminenses confirmados estão os Deputados Federais Alessandro Molon (PSB), Benedita da Silva (PT), Chico D’Angelo (PDT),  Glauber Braga (PSOL), dentre outros.

Tratada como prioridade pelo Ministro da Economia ultraliberal, Paulo Guedes, a PEC 32 representa o desmonte do Serviço Público e trará consequências graves para nosso povo, que terá seu acesso a serviços fundamentais dificultado. No momento em que servidores e servidoras atuam na linha de frente da combate à Covid-19 e que vem do serviço público as iniciativas de pesquisa e produção de soluções para pandemia, esse ataque aos serviço público é uma prova da falta de compromisso do governo Bolsonaro com o povo brasileiro.

Basta! A CTB-RJ orienta que suas entidades se unam ao movimento Basta e enfrentem a Reforma Administrativa! Derrotar a Reforma Administrativa é fazer valer a soberania nacional!

Não à Reforma Administrativa! Basta de Paulo Guedes!

Fora Bolsonaro!

Serviço

Reunião do Movimento Basta com Parlamentares Progressistas do Rio de Janeiro
Link para acesso: bit.ly/S-BastaRJ

1 comment

Leia também...

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

1 Comment

  • Thiago Peixoto
    13 de maio de 2021, 15:14

    Basta de Bolsonaro e Paulo Guedes!

    REPLY