CTB-RJ CONVOCA TODA MILITÂNCIA PARA ATO DIA 29

CTB-RJ CONVOCA TODA MILITÂNCIA PARA ATO DIA 29

As centrais sindicais e os Movimentos Sociais já estão mobilizadas para a próxima sexta-feira (29), quando realizam o Dia Nacional de Paralisação e Manifestações em defesa da democracia e dos direitos trabalhistas, rumo à greve geral.  A atividade, que será realizada de maneira descentralizada, deve incluir todas as categorias, inclusive os transportes, em todo o país, contra o projeto de lei da terceirização.

No Rio de Janeiro, o ato se concentrará às 15 horas na Cinelândia. Confirmam a participação na atividade as centrais sindicais CTB, CUT, UNE, MST e outras organizações que se inserem na luta contra as terceirizações e contra a redução de direitos trabalhistas.

O presidente nacional da CTB, Adilson Araújo, convocou uma mobilização nacional de toda a militância, em todos os estados. “Cabe ao movimento sindical classista mobilizar as suas bases e intensificar o enfrentamento do PL 4330 (agora, no Senado, PLC 30) e de toda a agenda regressiva que ameaça direitos sociais e trabalhistas”.

Leia também...

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *