CTB-RJ manifesta pesar pelo falecimento de Lígia Deslandes

CTB-RJ manifesta pesar pelo falecimento de Lígia Deslandes

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil – Rio de Janeiro manifesta à Central Única dos Trabalhadores (CUT), através da presente nota, todo nosso pesar e solidariedade diante do falecimento da companheira Lígia Deslandes.

Companheiras de inúmeras lutas no Estado do Rio de Janeiro, Lígia é mais uma vítima da pandemia da Covid-19. Uma Pandemia que leva inúmeros lutadores e lutadoras, destrói famílias de trabalhadores e trabalhadoras e que é fruto de um total descaso dos governos federal e estadual.

Formada em pedagogia, mestra em educação. Secretária-Geral da CUT-Rio e diretora de relações internacionais e sindicais do Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Minérios e Derivados de Petróleo do Estado do Rio de Janeiro – SITRAMICO-RJ, ex-funcionária da Petrobras Distribuidora, Lígia tem uma trajetória incrível de lutas que falam por si, sendo uma perda imensa para todo movimento sindical.

Companheira Lígia, Presente!

Hoje e Sempre!

Rio de Janeiro, 22 de Abril de 2021

Paulo Sérgio Farias
Presidente da CTB Rio de Janeiro

1 comment

Leia também...

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

1 Comment

  • Avanir Carvalho Pontes
    22 de abril de 2021, 18:25

    Que Deus perdoe seus pecados cometidos quando de sua passagem na Terra e lhe destine um lugar de Paz para o seu descanso eterno.

    REPLY