CTB-RJ PARTICIPA DE ATO DA FRENTE BRASIL POPULAR

CTB-RJ PARTICIPA DE ATO DA FRENTE BRASIL POPULAR

A Frente Brasil Popular realizou, na tarde desta sexta-feira (02), um ato em defesa da soberania dos recursos nacionais, da legalidade democrática e contra o ajuste fiscal. Diversas entidades marcaram presença no ato, dentre elas a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil – Rio de Janeiro (CTB-RJ), a União Nacional dos Estudantes (UNE), a União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES), o Sindicato dos Comerciários e o Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, dentre outras entidades do movimento social e sindical. Partidos políticos de esquerda (PT, PCdoB) também marcaram presença no ato que unificou as forças progressistas no movimento por mais democracia e mais direitos.

O Secretário de Imprensa da CTB defendeu a democracia e afirmou que as forças populares e progressistas seguirão nas ruas contra o golpismo.

– A realização desse ato de hoje é mais uma demonstração do povo do Rio de Janeiro, dos movimentos sociais e da sociedade civil organizada que diz, para todas aquelas pessoas, aquelas forças políticas que insistem nessa tese golpista, que nós não vamos arredar os pés das ruas. Foi nas ruas que nós conquistamos a democracia e será nas ruas que iremos defender a democracia. Não vamos permitir o golpe seja consumado por aqueles que foram derrotado nas urnas. Não ao golpe, viva a unidade do povo brasileiro.

Leia também...

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *