CTB-RJ PARTICIPA DE ATO EM SOLIDARIEDADE AO POVO PALESTINO

CTB-RJ PARTICIPA DE ATO EM SOLIDARIEDADE AO POVO PALESTINO

A veia internacionalista da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil – Rio de Janeiro se fez presente na última quinta-feira (30). Atendendo à convocatória da Federação Sindical Mundiao, em conjunto com as entidades Unidade Classista e Intersindical, a CTB-RJ participou do Dia Internacional de Solidariedade ao povo palestino.

O ato se concentrou a partir das 10h da manhã, em frente ao Consulado de Israel em Copacabana e contou com uma série de intervenções repudiando as atrocidades do Estado de Israel contra o povo palestino.

O Presidente da CTB-RJ, Ronaldo Leite, avaliou que a atividade foi positiva e reitera os compromissos classistas da CTB com a paz e com a solidariedade entre os povos:

“A luta classista é internacionalista. A CTB Rio de Janeiro participa desse ato com a certeza de que é dever de todos os movimentos sociais se somarem à luta em defesa da paz e da solidariedade entre os povos. O genocídio imperialista tem que parar! Nós, da CTB-RJ estamos ao lado do povo palestino na luta pela paz e pela criação do Estado Palestino.”

Leia também...

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *