CTB-RJ saúda unidade de chapa do SINDPEFAETEC

CTB-RJ saúda unidade de chapa do SINDPEFAETEC

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Rio de Janeiro manifesta sua satisfação pela construção de uma Chapa Única para as próximas eleições do SINDPEFAETEC. Saudamos por acreditar que nesse momento difícil, onde governos privatistas e antipopulares se elegeram, a unidade da classe trabalhadora e fundamental para fortalecer a trincheira da resistência democrática.

Aproveitamos o momento para parabenizar a diretoria que se encerra, firme na luta pelos direitos dos trabalhadores da FAETEC e na defesa de uma educação pública e de qualidade. Foi uma gestão muito atuante no enfrentamento dos graves ataques do governo Pezão aos servidores públicos, que esteve na organização de  campanhas de distribuição de cestas básicas para servidores sem salários, que foi protagonista na entrega de três pedidos de impeachment de Pezão e Dornelles e, que deu passos importantes para conquistar o projeto de lei da readequação de carga horária (o Projeto das 30 horas) dos nossos servidores técnico-administrativos, que está a um passo de ser transformado em Lei.

Nós, da CTB Rio de Janeiro, reconhecemos a grande importância que o SINDPEFAETEC teve na luta recente do povo fluminense e, por isso, declaramos nosso total apoio à chapa unitária e se coloca ao lado dos lutadores da FAETEC para resistir a qualquer ataque à educação pública e aos servidores públicos do Estado do Rio de Janeiro.

 

Rio de Janeiro, 30 de Outubro de 2018

Paulo Sérgio Farias

Presidente da CTB RJ

Leia também...

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *