MOVIMENTOS SOCIAIS DE CAXIAS ESTÃO UNIFICADOS PELA GREVE GERAL DO DIA 28

MOVIMENTOS SOCIAIS DE CAXIAS ESTÃO UNIFICADOS PELA GREVE GERAL DO DIA 28

O Movimento Social de Caxias está unificado para a greve geral! Cerca de 20 entidades sindicais (bancários, guarda municipal, auxiliares de enfermagem, professores, dentre outros) e dos movimentos sociais e estudantis se unificaram para construir uma grande mobilização para a greve geral do próximo dia 28.

Entre as atividades definidas pelo coletivo estão panfletagem, diálogo com as entidades que ainda não participaram da reunião e uma grande mobilização para que Caxias pare no próximo dia 28.

Foi decidido que serão realizados atos nos dias 13, 19 e 20 para mobilizar para a greve. Serão realizadas panfletagens nas estações de trem e terminais de ônibus. Também estão sendo articulados ônibus para levar manifestantes de Duque de Caxias ao Rio de Janeiro. A CTB Rio de Janeiro irá cooperar com um ônibus.

A mobilização para a Greve Geral está ocorrendo por todo o Estado do Rio de Janeiro e os trabalhadores de Duque de Caxias estão unidos e prontos para somar nessa grande luta contra os retrocessos promovidos pelo governo golpista.

 

Leia também...

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *